Sobre o que escrevo

Gosto de escrever. Não sendo um escritor. Sou mais um leitor.

Mas todos os dias acontecem coisas, vejo coisas e leio coisas que me apetecem partilhar.

Por isso no meu blog falo sobre design. Uma paixão que chegou por acaso mas que me acompanha há mais de 20 anos. Nos últimos anos tenho feito mais design e produção de sites e aplicações móveis, mas gosto de quase todas as disciplinas ligadas ao design. Design gráfico, de interiores, de equipamento, de comunicação. Não gosto de design de moda. Por isso não falo do que não gosto.

Gosto de outras formas de arte: ilustração, fotografia, cinema, música … tudo me serve de inspiração para o meu trabalho e gosto de partilhar essas fontes com os outros. Também gosto de arquitectura e acho especialmente bonito uma boa foto de arquitectura. Aliás no IADE uma das minhas melhores notas foi a design de interiores.

Para além disso, adoro comer e descobrir novos paladares. Gosto da cozinha portuguesa, da chinesa, tailandesa, americana, brasileira, espanhola, sushi …

E de viajar. Tive a sorte, durante alguns anos, de viajar bastante. Ainda hoje de vez em quando vou navegar para o Google Maps para ver cidades que ainda não conheço. Gostaria de ser um nómada digital, mas já não tenho idade para isso. Fico-me apenas pelo digital 🙂

E é sobre estes temas que gosto de escrever, de partilhar. Por isso no meu blog vão encontrar posts com conteúdos muito heterógeneos. Ah e às vezes gosto de dar opiniões sobre temas diversos que podem encontrar na secção Fait Divers

Espero que se divirtam. É esse o objectivo. E se tiver algo para ensinar, tanto melhor, porque também sou formador na EPI.

E se quiser receber as minhas novidades regularmente, subscreva a minha newsletter aqui na coluna da direita.